domingo, 31 de março de 2013

Um alerta sobre o primeiro de Abril.


Uma alerta sobre o dia primeiro de Abril

Foi um dia que Deus criou e abençoou, mas por o ser humano ter facilidade de adotar o que é do diabo, Pois observando bem, esse dia é considerado como o dia  que o diabo consegue espalhar e alcançar os objetivos almejados até mesmo entre os Cristãos entre àqueles que não vigiam e se deixam levar até por uma certa brincadeira entre si, não se deixe enganar, poi a única coisa que é do diabo ea mentira, ele é o pai da mentira. "Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira."  (João 8 : 44)

O verdadeiro significado da Páscoa




 O lema: O FOGO DE DEUS ARDERÁ CONTINUAMENTE SOBRE ESTE ALTAR  E  NÃO SE APAGARÁ. (Lv 6,13)

O verdadeiro significado da Páscoa
A Páscoa é uma das datas comemorativas mais importantes do nosso calendário. Atualmente, tornou-se uma data tão comercial, que poucos lembram ou conhecem seu verdadeiro significado. Para além dos chocolates e presentes, reforça a origem do termo, que remonta a aproximadamente 1.445 anos antes de Cristo. Para contextualizarmos, neste período, de acordo com a Bíblia, os descendentes de Abraão, Isaque e Jacó viviam como escravos há mais de quatrocentos anos no Egito. A fim de libertá-los, Deus designou Moisés como líder do povo hebreu (Êxodo 3-4). Em obediência ao Senhor, Moisés dirigiu-se a Faraó a fim de transmitir-lhe a ordem divina: “Deixa ir o meu povo”. Para conscientizar o rei da seriedade da mensagem, Moisés, mediante o poder de Deus, invocou pragas como julgamentos contra o Egito. No decorrer de várias dessas pragas, Faraó concordava deixar o povo ir, mas, a seguir, voltava atrás, uma vez a praga sustada. Soou a hora da décima e derradeira praga, aquela que não deixaria aos egípcios nenhuma outra alternativa senão a de lançar fora os israelitas: Deus mandou um anjo destruidor através da terra do Egito para eliminar “todo primogênito... desde os homens até aos animais” (Êx.12.12).
A primeira Páscoa.
Como os israelitas também habitavam no Egito, o Senhor emitiu uma ordem específica a seu povo. A obediência a essa ordem traria a proteção divina a cada família dos hebreus, com seus respectivos primogênitos. Cada família tomaria um cordeiro macho, de um ano de idade, sem defeito e o sacrificaria. Famílias menores podiam repartir um único cordeiro entre si (Êx. 12.4). Os israelitas deviam aspergir parte do sangue do cordeiro sacrificado nas duas ombreiras e na verga da porta de cada casa. Quando o destruidor passasse por aquela terra, ele não mataria os primogênitos das casas que tivessem o sangue aspergido sobre elas. Daí o termo Páscoa, do hebreu pesah, que significa “pular além da marca”, “passar por cima”, ou “poupar”. Assim, pelo sangue do cordeiro morto, os israelitas foram protegidos da condenação à morte executada contra todos os primogênitos egípcios. Deus ordenou o sinal do sangue, não porque Ele não tivesse outra forma de distinguir os israelitas dos egípcios, mas porque queria ensinar ao seu povo a importância da obediência e da redenção pelo sangue, preparando-o para o advento do “Cordeiro de Deus,” Jesus Cristo, que séculos mais tarde tiraria o pecado do mundo (Jo. 1.29). De acordo com a Bíblia, no livro de (Êx:12; 31) naquela mesma noite Faraó, permitiu que o povo de Deus partisse, encerrando assim, séculos de escravidão e inaugurando uma viagem que duraria quarenta anos, até Canaã, a terra prometida. A partir daquele momento da história, os judeus celebrariam a Páscoa toda primavera, obedecendo as instruções divinas de que aquela celebração seria “estatuto perpétuo” (Êx. 12.14). Era, porém, um sacrifício comemorativo, exceto o sacrifício inicial no Egito, que foi um sacrifício eficaz.
Libertação.
Assim sendo, lembremos, não somente nesta data, mas em todos os dias, o verdadeiro significado da Páscoa. Assim como o Todo Poderoso libertou os hebreus da escravidão no Egito, Deus quer nos libertar da escravidão do pecado e por isso, enviou seu Filho, Jesus Cristo, para que “todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna”. (Jo. 3.16) Vida esta conquistada com sangue “porque Cristo, nossa Páscoa, foi sacrificado por nós.” (I Co 5.7) Celebremos então a liberdade conquistada por Jesus Cristo na cruz para todos nós!

Neste link você vai encontrar lindas mensagens de minha autoria. Acesse e confira.


pensador.info

quinta-feira, 28 de março de 2013

A Mensagem da Crucificação de Jesus.

 



Mensagem sobre o sacrificio de jesus na sexta - Feira.

Jesus começou sofrer desde a quinta feira de madrugada, quando os soldados o prenderam, naquele momento começou o seu sofrimento, tapas, socos, pontapés, chicotadas, empurrões, humilhações, e ali ele sofrendo calado sem nada falar e nada comer e beber, quando foi chegando o momento mais crucial de seu sacrifico onde mais chicoteada com chicotes que tinham garras de ferro nas pontas que retalhavam a sua carne santificada, e ser coroado com uma coroa de espinho e não uma coroa onde o qual ele merecia como reconhecimento do homem por ter liberto e curado tantas pessoas. Mas não, naquele momento para o homem tudo que ele merecia era ser massacrado até derramar a sua ultima gota de sangue e ainda ter que carregar uma cruz que era muito pesada, subindo em uma escadaria alta para ali ser colocado o seu próprio corpo, mas que mal fez este homem para merecer tanto castigo? Pois ninguém podia ajuda-lo e chegando ao cume do monte ser pregado e posto entre dois malfeitores que tinham praticado crimes de alta periculosidade, ele merecia isso? Não. Mas  como o amor dele por nós era maior, e onde Jesus está, ali há mudanças, salvação e tudo que precisamos para sermos felizes. O importante que hoje ele está vivo nos Céus e dentro daqueles que já confessaram o seu nome como o seu Senhor e único salvador.

Uma Mensagem do Pastor Ronaldo.         

domingo, 10 de março de 2013

Em Homenagem aos dias da mulher.


Não temos que comemorar só o dia da mulher, e sim todos os dias temos que comemorarmos principalmente da nossa Esposa é ela que lava cozinha e cuda de casa, ora e proucura ajudar o Esposo todos os dias e agora as mães que sacrificio não fazem para manter o seu filho alimentado. Esta não só é uma mulher mas tambem uma sábia e linda Esposa eu fico feliz pois faço parte do dia dia de uma delas. 

Neste link você acessará todos os cursos e torne-se um Afiliado.

http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao81039
Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu Site
Ganhe Dinheiro com seu Site no Sistema de Afiliados - Cursos 24 Horas

Plano de vida de Deus para o Homem aqui na Terra.

1º Deus: Tem que ser e está em nossas vidas.
2º Familia: Esposo e Esposa, filhos e os demais são entes queridos.
3º Vida financeira: temos que vestir  morar comer do bem e do melhor.
4º Saude: para que possamos está disposto para busca-lo e trabalharmos na obra dele.
5º Trabalho na Obra dele:Temos que ajudar os necessitados e oprimidos.  
Pr. Ronaldo

sexta-feira, 8 de março de 2013

Uma mensagem do Espirito Santo para o seu Coração.


O lema: O FOGO DE DEUS ARDERÁ CONTINUAMENTE SOBRE ESTE ALTAR  E  NÃO SE APAGARÁ. (Lv 6,13)
Até onde vai a sua confiança em Deus?
O Espírito Santo me deu essa tremenda frase sobre a confiança: A Confiança em Deus ultrapassa todos os limites da lógica. Se você confia em Deus você não anda pela lógica, mas sim pela fé. Pois a lógica diz que é impossível uma pessoa morta ressuscitar, no entanto Cristo ressuscitou a Lázaro já com quatro dias de morto, e Ele também ressuscitou ao terceiro dia.
A lógica diz que uma pessoa que é lançada no fogo, com certeza se queima e morre. A confiança em Deus fez com que Sadraque, Mesaque e Abedenego escapassem da fornalha sem ter sido queimado, sequer, um único fio dos seus cabelos. A lógica diz que uma pessoa que é lançada na cova de leões famintos, jamais sairá com vida. Mas a confiança em Deus fez com que Daniel saísse isento da cova sem sofrer um arranhão.
Portanto, se você conhece a Palavra de Deus, rejeite a lógica humana, e ande de fé em fé e de glória em glória, e tu verás que os que confiam no Senhor jamais serão envergonhados nem confundidos. "Mas o justo viverá da sua fé" (Hb 10:38;Rm.1:17).
A Bíblia nos relata a existência de vários servos do Senhor que depositaram a sua confiança em Deus. Já mencionei alguns no item anterior, e agora, quero mergulhar na vida de dois homens de Deus que foram exemplos, e nos deixaram tremendas lições de confiança e prática da Palavra de Deus. Eles são: Abraão e Jó. Vejamos:
Abraão - Deus disse para Abraão: Sai da tua terra, da tua parentela, da casa do teu pai, para a terra que eu te mostrarei” (Gn 12:1). Abraão confiou no Senhor e deu o primeiro passo de fé. Ele deixou ser guiado pela confiança na Palavra de Deus. Abraão tinha tudo para não crer (se assim podemos dizer). Deus lhe prometera uma terra – terra ocupada, pois já tinha “dono”. Deus lhe prometera um filho, porém, a sua mulher era estéril. E aí? Como confiar mediante todas as circunstâncias contrárias? E se fosse você, como reagiria? Confiaria como fez Abraão ou murmuraria? Abraão seguiu em frente e creu na promessa do Senhor. Foi dito a respeito dele: Creu Abraão no Senhor e isso lhe foi imputado por justiça”.
Seria fácil se Deus o tivesse enviado já mostrando a terra para ele. Se a terra já estivesse sem habitantes, era só ele chegar e se acomodar com a sua família. Mas porque Deus prometeu as coisas para Abraão mediante todas essas circunstâncias contrárias? Deus queria provar Abraão e ver até onde ia sua confiança N`Ele.
Deus nos prova para conhecermos mais de nós mesmos, pois Ele, o Senhor Onisciente, já sabe o resultado de todas as coisas. Ele sabe até onde vai a sua confiança Nele, mas Ele quer que você também saiba, por isso Ele te prova.
Jó – Esse homem foi um exemplo de servo confiante no seu Senhor. Em meio aos mais terríveis momentos de perdas, angústia e dor, ele pronunciou frases que demonstraram a sua confiança em Deus.
São as tuas palavras, as tuas declarações de fé, seguidas de atitudes que demonstrarão se confias ou não no Senhor.
Jó perdeu tudo. Vinha uma notícia ruim atrás da outra. Primeiro veio um mensageiro dizendo que os caldeus levaram os seus bois e os seus jumentos. Estando o primeiro ainda falando, veio outro dizendo que “fogo de Deus” havia caído e destruído todas as suas ovelhas. Logo entrou outro dizendo que levaram os seus camelos e mataram os moços. Por fim, veio a pior notícia que um homem pode receber, disse o mensageiro: Um vento muito forte derrubou a casa em que teus filhos estavam reunidos e todos morreram. Imagine a dor que Jó sentiu nesse momento!
Como você reagiria mediante a tantas más notícias? Principalmente a última notícia, a da perda dos seus dez filhos. Será que a tua confiança está nos teus bens terrenos e nas pessoas que te cercam? Como você reagiria se te faltasse os recursos desta terra? Ou se perdesse alguém que tanto ama, o que faria? Jó agiu de uma maneira extraordinária, pois os olhos e o coração dele estavam fitos em Deus, e quem está alicerçado na confiança da Palavra de Deus, reage de maneira diferente, não deixa ser dominado e nem derrotado pelos problemas e catástrofes da vida.
Vamos analisar cinco características que existem na vida daqueles que confiam no Senhor. Características essas que estavam na vida de Jó.
Primeira característica: Quem confia em Deus é adorador.
“Então Jó se levantou, e rasgou o seu manto, e rapou a sua cabeça, e se lançou em terra, e adorou”(Jó 1:20). Jó se humilhou na presença do Senhor e o adorou.
Em meio a tudo o que você está passando exalte e adore esse Deus, pois Ele procura os verdadeiros adoradores, que O adore em Espírito e em Verdade (João 4:24). Quem confia no Senhor o adora e não é apegado aos bens desta terra, pois o seu coração está voltado somente para as coisas do céu.
Adorar a Deus é declarar com os teus lábios frases que brotam no teu espírito que exaltam a magnitude e o poder de Deus. Jó fez isso quando se prostrou e declarou: “Nu saí do ventre de minha mãe e nu tornarei para lá; o Senhor o deu e o Senhor o tomou; bendito seja o nome do Senhor” (Jó 1:21). Jó exaltou a soberania de Deus com essa declaração. Aos olhos humanos ele tinha vários motivos para desanimar, mas ele escolheu confiar no Senhor. A vida é composta de escolha. Por isso, ao invés de murmurar e reclamar da vida, escolha ser um adorador. Deixa Deus te encontrar adorando-O e nunca murmurando.
Segunda característica: Quem confia em Deus não dá ouvidos à voz do diabo.
Jó rejeitou ouvir a voz do diabo, quando a sua mulher lhe falou: “Ainda reténs a tua integridade? Amaldiçoa a Deus e morre (Jó 2:9). Você só rejeita as vozes negativas, quando pronuncia uma palavra de confiança diante da palavra do diabo, Jó fez isso e disse: “Como fala qualquer doida fala tu; receberemos o bem de Deus e não receberíamos o mal?” Jó amava tanto a Deus que para ele o sim e o não de Deus eram bênçãos da mesma maneira. Quantos hoje só “servem a Deus” quando estão sendo abençoados. Quando as coisas começam a apertar viram as costas para Deus, e dão ouvidos as propostas do diabo. Deus quer que você vença as sugestões do diabo, através da Sua Palavra como fez Jesus em Lucas 4. Ouça somente a voz do Espírito que diz que em Cristo você é mais que vencedor.
Terceira característica: Quem confia em Deus não ama sua própria vida mesmo em meio à face da morte (Ap 12:11).
Jó não amou a sua própria vida e declarou: “Ainda que Ele me mate N`Ele confiarei” (Jó 13:15). Você está preocupado com sua vida mais do que com a obra de Deus? Você teme por sua própria vida? Cuidado! Pois Jesus disse para não temer o que pode matar o corpo e não pode fazer mais nada, mas temei antes aquele que pode matar o corpo e fazer com que a alma vá para o inferno. Portanto, não ame mais as coisas do que ao Senhor. Não O negue quando vier a adversidade. Prefira a morte do que perder a presença de Deus.
Quarta característica: Quem confia em Deus tem esperança.
O mundo diz que a esperança é a ultima que morre. Frase terrível! A esperança dos que confiam em Deus nunca morre, pois esperamos no Deus Todo-poderoso, que trabalha por aquele que Nele espera. Jó disse: “Porque há esperança para a árvore, que se for cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus renovos(Jó 14:7).
Não deixe que o diabo roube a tua esperança! Creia que o Senhor te levantará! Você não ficará nessa situação para sempre. Confie nesse Deus que renova, transforma e liberta, pois para Ele não há impossível. Abre os teus lábios e glorifique ao Senhor! Quem tem esperança declara como Jó declarou: Eu sei que o meu redentor vive, e que por fim se levantará”. Redentor é quem redime. É quem põe fim ao sofrimento. É o que paga a nossa dívida. Creia que o teu redentor vive e te dará vitória! Não perca a esperança, pois fiel é o guarda de Israel.
Quinta característica: Quem confia em Deus torna-se intimo Dele, e vê a glória Dele em sua vida.
No capítulo 42 Jó continua engrandecendo ao Senhor, declarando que Deus tudo pode e nenhum dos seus planos pode ser impedido. Somente quem é íntimo de Deus declara uma frase como essa. No versículo 5 ele diz: “Eu te conhecia de ouvir falar, mas agora os meus olhos te vêem”. Ou seja, houve uma época na vida de Jó que ele conhecia Deus de ouvir os outros falarem, mais agora era diferente, agora ele tinha intimidade com Deus. E quem é íntimo de Deus vê a Sua glória . Quem é íntimo de Deus recebe tudo em dobro, como foi o caso de Jó.
É hora de nos levantarmos e parar de vivermos de experiências que os outros tiveram. Temos de ter as nossas próprias experiências. Temos de ter intimidade com esse Deus maravilhoso e pessoal. Ele quer revelar-se para nós todos os dias. Mas precisamos nos aproximar mais D`Ele, ter mais tempo para Ele. Precisamos buscá-Lo com toda a nossa alma e com todo o nosso entendimento. Temos de arrancar do profundo do nosso ser, frases que expressam e sobressaiam a nossa confiança nesse Deus único e maravilhoso.
Torno a te perguntar até onde vai a tua confiança em Deus? Você O serve porque O ama ou porque quer somente receber bênçãos? É fácil dizer que confiamos quando tudo vai bem; quando não temos falta de nada; quando o que alguém nos prometeu está perto dos nossos olhos.
Pense nisso! Reflita e tome uma atitude de fé, de confiança. Ele quer mudar o rumo da tua história. Ele quer olhar para você e falar na cara do diabo o mesmo que falou a respeito de Jó: “Observaste tu o meu servo Jó? Porque ninguém há na terra semelhante a ele, homem sincero, reto, e temente a Deus, e desviando-se do mal”. Confiar é algo que requer atitude, tome essa atitude de fé nesta hora e confie no Senhor, pois verdadeiramente Ele é galardoador daqueles que o buscam (Hb 11:6).
Deus te criou para ser único, pois não há ninguém na terra igual a você. Ele quer te olhar e quer ver se a semente da confiança está plantada em teu coração. Só assim o próprio Deus dará testemunho de ti.
Termino com uma frase de um homem de Deus que diz: A confiança em Deus é uma chave que não existem portas fechadas diante dela.
Visite o Blog:

Um aconcelhamento para os namorados Cristãos

Aconselhamento para namorados cristãos
Atenção! Aqui vai um aconselhamento de alguém que já viveu uma experiência dessas, como namorado. Anteontem namorado, ontem noivo, hoje Esposo.
Como namorados:
Para começar um relacionamento abençoado, ambas as  famílias tem que estarem de acordo com seu relacionamento, o Pastor de sua Igreja tem que aprovar, Procure conhecer o familiar dele ou dela se ele for um bom filho(a), com certeza ele ou ela vai ser uma bom Esposo(a). O namoro é para que ambos se conheçam em detalhes que vão fazer a diferença no casamento, é no namoro que você vai descobrir se realmente ele ou ela e a pessoa ideal para que seja formada uma família que glorifique a Deus, nunca tente convencer que ele ou ela tem que mudar naquilo que você ver que não lhe agrada.
Existe uma frase: Você me conheceu assim, então tem que me aceitar do jeito em que sou, não pretendo mudar só porque tu queres.
Mas se ela ou ele aceitar mudar e disser eu quero mudar mais não consigo, pode deixar que Deus vai preparar a esposa ou esposo ideal.
 Esses são uns dos detalhes que tem que ser observado no namoro:
Diálogo: Um namoro sem dialogo, pode não ir muito longe, mediante a trajetória entre o namoro  surgirão indiferenças e situações que só serão resolvidas através do dialogo.
Ciúme: Se no começo do namoro já existe cobranças exageradas, isso é um sinal de clara evidencia que ele ou ela é ciumento, e se ambos não quiserem mudar, muito cuidado em levar adiante esse relacionamento, a tendência é piorar.
Respeito: no namoro tem que ter respeito entre ambos, se ele ou ela não se respeitarem no inicio em que estão se conhecendo, pode ter certeza que no casamento também não vão se respeitar.
Fidelidade: Ambos têm que serem fieis no seu relacionamento logo no namoro, pois se no namoro não houver fidelidade, pode ter certeza que no casamento não vai haver também.
Lembre-se: quando você tiver a procura de uma pessoa para lhe fazer feliz, procure uma pessoa que seja fiel a Deus, pois se ela for fiel a Deus, com certeza será fiel a você.   
Amor: O amor não é um simples sentimento que quando ambos passam por alguma dificuldade ou se deparam com as indiferenças, pensam logo em terminar com o relacionamento. O amor tudo sofre tudo suporta e tudo espera. (1 coríntios 13:7).
Sinceridade: no namoro não pode haver mentiras entre ambos, e sim sinceridade em tudo que se diz a respeito no relacionamento.
Desejo: no namoro tem que haver desejo entre ambos, não aquele desejo sexual, e sim desejo de se estar bem, e de estar junto nos momentos certos.
 Não é fácil quando estão sozinhos em lugares que contribuem para acontecer o que não é certo fazer antes do casamento. Por isso evitem, para que depois não aconteça, e ambos venham se arrepender ai já e tarde demais.
 Evitem carinhos exagerado que leve a criar um clima sexual  entre ambos.
Zelo: Ambos têm se preocuparem um com outro, se estão bem, tudo isso porque um quer Vê o outro bem.

Mensagem sobre o Casamento


                                     
 O lema: O FOGO DE DEUS ARDERÁ CONTINUAMENTE SOBRE ESTE ALTAR  E  NÃO SE APAGARÁ. (Lv 6,13)
Olá! Eu sou a Pastor Ronaldo!
Observando os problemas em que a maioria dos casais tem enfrentado hoje, O Espirito Santo me deu  inspiração para colocar alguns desses problemas e também ajudar trazendo algumas lembranças que faziam a diferença quando namoravam  ou até mesmo no inicio do casamento. Hoje em dia palavra Amor esta banalizada, hoje eu Amo e amanhã não Amo mais, e isto nunca foi Amor. Vejamos alguns deles: O tempo, O relaxamento,  O  desejo de um pelo outro, O cuidado de um pelo outro, O zelo, diálogo, Respeito, fidelidade, As lembranças do mínimos detalhes que fazia a diferença entre o casal, A falta de sabedoria da Esposa em saber diferenciar o amor dos filhos, do marido e principalmente Jesus. Lembre-se o primeiro milagre de Jesus foi em um casamento.  Acabou o vinho acabou também a alegria! Sempre chame Jesus para lhe dar sabedoria para conduzir essa grande instituição que é o Casamento.
Obs. Nunca pense em terminar o seu casamento para começar outro, pois só se você fizer de tudo e nada tiver jeito, sendo assim peça sabedoria à Deus, que ele vai lhe direcionar o que fazer antes de você tomar qualquer atitude.
Lembre-se: Deus é contra o Divórcio!
O TEMPO: Com o passar do tempo, por ambos serem casados, surge a total “segurança” de que um é dono do outro, e que Ele ou Ela pode fazer o que bem entender sem ter que dar satisfação de sua vida, aonde vai e o que vão fazer, mas também com o passar do tempo o casal deixa de fazer aquilo que faziam antes quando namoravam ou no início do casamento, ou seja, deixam cair na rotina.
O RELAXAMENTO: Antes quando namoravam e até mesmo no inicio do casamento ambos se cuidavam e se preocupavam em manter uma aparência agradável, mas ao surgir o relaxamento, ambos deixaram de fazer tudo que trazia um clima agradável entre si, levando o esfriamento do amor.
Lembre-se o verdadeiro Amor jamais acaba apenas esfria, mas mediante os sacrifícios de ambos pode aquecer a chama que já está quase apagando.
O desejo de um pelo outro: No inicio quando se olhavam surgia aquele friozinho na barriga e havia o desejo constante de está um com o outro, mas com a convivência e a falta de criatividade deixaram de se desejarem e passaram a desejarem outros (as).
O CUIDADO UM PELO OUTRO: Quando se encontravam perguntavam como tinha sido  sua noite ou seu dia, se já tinha almoçado, se estava tudo bem, ou se ele(a) fosse contar algum problema, ele(a) tinha paciência de ouvir e dar-lhe uma palavra de auto ajuda.
O ZELO: Observem bem. Quando no namoro ele ou ela se mostra ciumento, pule fora desse barco por que se continuarem, lá na frente ele vai naufragar, O zelo é apenas um  ciúme moderado, mas se no casamento está surgindo o ciúme exagerado é hora de ambos pararem e terem um diálogo a respeito desse ciúme exagerado que surgiu.
DIÁLAGO: Antes tinha diálogo sobre tudo que surgia entre os dois, agora acabou, e só o “problema é teu”, “te vira sozinho(a)” “não quero nem saber dos teus problemas” “tu que entrou nessa não quero nem saber”
RESPEITO: Antes se preocupava e analisava as palavras antes de falar, mas agora qualquer palavra que vem aboca ambos solta não quer nem saber se vai machucar ou não, quando ele ou ela está no meio de seus amigos, procura descobrir os defeitos e erros que chega aponto de ficarem envergonhados. Há uma falta de respeito.
Lembre-se: Palavras não são pedras, mas quando lançada com força machuca.
FIDELIDADE: A falta de fidelidade, antes ele ou ela era fiel, só pensavam  um no outro mas com o surgimento das desconfianças, ambos só pensam em  se vingar, traindo o outro.
AS LEMBRANÇAS DOS MÍNIMOS DETALHES QUE FAZIA A DIFERENCIA ENTRE O CASAL: Quando via alguma coisa que ela ou ele gosta, tinha logo o prazer de comprar para levar, pra ela flores e pra ele algo que ele gostava,quando estava longe ligava ou mandava uma mensagem e sentia saudades, fazia o que ele ou ela gostava para almoçar ou jantar, e quando ele ou ela estavam em casa banhavam e almoçavam juntos, ia passear juntos, lanchavam juntos, enfim tudo que faziam era juntinhos, mas o tempo foi passando e esqueceram desses mínimos  detalhes.
A FALTA DE SABEDORIA DA ESPOSA EM SABER DIFERENCIAR O AMOR DOS FILHOS DO MARIDO: Quando a Esposa procura sabedoria os filhos não são  empecilhos que contribuem para  que o amor esfrie e sim a Televisão em que ela quer assistir logo a sua novela e acaba esquecendo de que ela tem que cuidar do Esposo, simplesmente ela não está sabendo dividir o tempo. Antes que O esposo chegue banhe e dê almoço ou a  janta para os filhos, para que quando o Esposo chegar eles tenham aquele tempo só para si.
JESUS: Há esse sim é tudo que precisamos para nos ajudar a vencer tudo. Quando tudo parece está acabado no seu casamento, não importa de que religião você seja, se você ama o seu o seu Esposo, e a sua família e pretende reatar o que esfriou, busque o mais rápido possível o Senhor Jesus, pois só ele tem tudo o que é preciso para que seja resgatado tudo o que foi perdido.  

Pagina de Doação ou adquirir um de uma de nossas Orações.

Você meu amigo ou minha amiga que acessar este Blogger, e gostar das matérias  nele contidas, ajude a manter ele no ar, fazendo qualquer Doação ou adiquirindo uns destes produtos  através dos botões  do pag Seguro ou pela conta Corrente




Agência 5769 Conta corrente 140-06
Banco Bradesco
Antonio Ronaldo Noronha Ferreira

quarta-feira, 6 de março de 2013

Objetivo deste Blogger

A criação deste Blogger, e com uma unica intenção alcançar as pessoas sofridas no seus casamento e em todas as areas de sua vida. O Ministerio liança de Fogo e um ministério em que está Basado no Capitulo de Levitico 6: 12&13




 O lema: O FOGO DE DEUS ARDERÁ CONTINUAMENTE SOBRE ESTE ALTAR  E  NÃO SE APAGARÁ. (Lv 6.12,13)